Press "Enter" to skip to content

A adaptação de Torre Negra é adiada

A Torre Negra adaptação de um clássico de Stephen King foi adiado, A Sony Pictures trocou a data junto com seu outro filme The Emoji Movie (Sim, filme dos emojis.) As datas vão ficar assim:

The Emoji Movie estreia dia 28 de julho de 2017

E A Torre Negra fica para o dia 4 de agosto de 2017 adiando assim uma semana o filme.

Segundo a EW (http://ew.com/movies/2017/03/30/the-dark-tower-moves-again-this-time-to-august/) essa mudança ocorreu para dar mais tempo de bilheteria ao filme dos emojis antes do retorno das aulas nas terras norte-americanas.

No brasil a data para a chegada do The Emoji Movie está marcada para 31 de agosto e não no dia 4 de agosto nos EUA caso essa mudança aconteça a data de estreia aqui no Brasil será de um mês já que a estreia da Torre Negra está marcada para 27 de julho.

Na trama de A Torre Negra, o pistoleiro Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

Além de Idris Elba e Matthew McConaughey A Torre Negra terá no elenco Tom Taylor (Jake Chambers) além de Ron Howard na produção Akiva Goldsman e Jeff Pinkner no roteiro e direção de Nikolaj Arcel.

Comments are closed.