
Nesse podcast Jon e Rapha se unem aos amigos Lucas Nogueira do Tamborfilmes e Douglas Malk e Matheus Volnutt do Terra Nerdica para debaterem pela última vez sobre THE BOYS!
Nesse podcast critique o marketing mentiroso da série, lamente o apagamento de Gen V, não sinta catarse em um final catártico, debata as decisões ruins da série, entenda como o Homelander segurou essa temporada nas costas e finalmente debata, The Boys realmente valeu a pena?
Comentados no podcast:
Tamborfilmes:
https://open.spotify.com/episode/1wh6n9tpSFAvPVS6iQlwvw?si=0HoXlmf6RhmO74vcDDOUFw
Terra Nerdica:
Mentes idiotas:
Ouça todos os episódios de The Boys aqui:
Iniciativa Podcaster Unidos:
Sigam nosso grupo do telegram:
Sigam a gente no Spotify:
Sigam a gente no Itunes
Mandem e-mails, críticas e sugestões para:

Comentários