Press "Enter" to skip to content

Novo diretor está sendo cotado para dirigir o live action de AKIRA

Nesses dias publiquei uma noticia que dizia que dois diretores estavam sendo cotados para dirigir a adaptação live action de Akira que você pode conferir aqui: https://creditosfinaiis.wixsite.com/creditosfinais/single-post/2017/03/26/RUMOR-Dois-diretores-est%C3%A3o-sendo-cotados-para-dirigir-a-adapta%C3%A7%C3%A3o-Live-action-de-AKIRA

Agora é o Tracking-Board que informa que Jordan Peele (Get Out) está na lista de diretores, o site informa que ouviu informações nos bastidores da CinemaCon de que a Warner estaria tão surpresa com o resultado do filme Get Out que estaria sondando o diretor.

O live action prometido a muitos anos já teve nomes como George Miller (Mad Max Estrada da Furia) e Christopher Nolan (Trilogia Batman) e Gary Whita (Star Wars Rogue One). Mas o projeto nunca foi em frente.

Akira é um mangá japonês criado por Katsuhiro Otomo, considerado um clássico do estilo Cyberpunk, conta a história de dois amigos que após um acidente de moto acabam se envolvendo em experimentos secretos do governo em uma Tokyo futurista. Publicado no Japão entre 1982 e 1990 com seis volumes.

Comments are closed.