Press "Enter" to skip to content

Olha série do Raio Negro vindo aí gente.

A série do Raio Negro ganhou suas primeiras informações e o primeiro trailer divulgado pela CW que você pode conferir aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=RZpJeuXo2CY

Além disso a CW também divulgou a sinopse da série (junto com todas as outras do seu canal), as infomações vieram do Heroic Hollywood (http://heroichollywood.com/cw-season-descriptions-dc-tv-riverdale/)

“Jefferson Pierce (Cress Williams) é um homem lutando com um segredo. Como pai de duas filhas e diretor de uma escola secundária que também serve como um refúgio seguro para os jovens em um bairro de Nova Orleans tomado pela violência de gangues, ele é um herói para sua comunidade. Nove anos atrás, Pierce era um herói de um tipo diferente. Dotado do poder sobre-humano que dava a ele o controle da eletricidade, ele usou esses poderes para manter suas ruas de cidade natal seguras como o vigilante mascarado Raio Negro. No entanto, depois de muitas noites com sua vida em risco, e vendo os efeitos prejudiciais que seu alter ego estava causando em sua família, ele deixou seus dias super-herói para trás e focou em ser um diretor e um pai.

Optando por ajudar sua cidade sem usar seus superpoderes, ele assistiu suas filhas Anissa (Nafessa Williams) e Jennifer (China Anne McClain) crescerem e se tornarem jovens mulheres fortes, mesmo que seu casamento com a mãe delas, Lynn (Christine Adams), tivesse sido complicado. Quase uma década depois, os dias de combate ao crime de Pierce estão muito distantes… ou pelo menos ele acreditava nisso. Com o crime e a corrupção se espalhando como um incêndio, e colocando aqueles com quem ele se preocupa na mira da ameaçadora gangue local, Raio Negro retorna – para salvar não só sua família, mas também a essência de sua comunidade.

Baseada nos personagens de DC, Raio Negro é uma produção da Berlanti Productions e Akil Productions em associação com a Warner Bros, e tem como produtores executivos Greg Berlanti (Arrow, The Flash), Salim Akil e Mara Brock Akil Jane (The Game, Girlfriends) e Sarah Schechter (Arrow, The Flash).”

E Mark Pedowitz durante um evento de TV americana que mostra suas séries para as próximas temporadas disse que a série não irá se passar no Arrowverse.

Criado por Tony Isabella e Trevor Von Eeden em 1977, Raio Negro é o álter ego de Jefferson Pierce, um jovem com poder de manipulação e geração de eletricidade, campos de força, e uma habilidade limitada de voar, Raio Negro foi um dos primeiros heróis negros a aparecer nos quadrinhos da DC. Na série o personagem será vivido por Cress Williams.

A série estreia entre janeiro e maio nos EUA, pela CW mesmo canal que passam Arrow, Flash, Supergirl e Legends Of Tomorrow

E não deixem de curtir nossa pagina no Facebook.

https://www.facebook.com/Cfinais

Comments are closed.