Press "Enter" to skip to content

RUMOR: Dois diretores estão sendo cotados para dirigir a adaptação Live action de AKIRA

Com as últimas adaptações live action de mangás japonês, Death Note pela Netflix e Ghost in the shell pela Paramount, a Warner estaria pensando em adaptar para os cinemas a grandiosa obra de Katsuhiro Otomo’s “Akira”. A informação vem do Meet The movie Press via CBR (http://www.cbr.com/akira-live-action-adaptation-two-directors-attached/). De acordo com o site dois diretores estariam sendo cotados a dirigir o live action seriam eles Daniel Espinosa (Vida) e David F. Sandberg (Quando as luzes se apagam).

O live action prometido a muitos anos já teve nomes como George Miller (Mad Max Estrada da Furia) e Christopher Nolan (Trilogia Batman) e Gary Whita (Star Wars Rogue One) Mas o projeto nunca foi em frente.

Akira é um mangá japonês criado por Katsuhiro Otomo, considerado um clássico do estilo Cyberpunk, conta a historia de dois amigos que após um acidente de moto acabam se envolvendo em experimentos secretos do governo em uma Tokyo futurista. Publicado no Japão entre 1982 e 1990 com seis volumes.

Vale mencionar que David F. Sandberg será o diretor do filme do Shazam que tem data marcada para 2019

Comments are closed.