Press "Enter" to skip to content

Critica: Defensores 1 Temporada

Relaxa sem spoilers.

Defensores a série da Netlfix, que junta os quatro heróis da Marvel: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de ferro, conta a história dos quatros vigilantes, que após um terremoto, se unem para derrotar o Tentáculo, uma grande organização que pretende destruir Nova York.

A série contendo apenas oito episódios (ao invés dos treze que as outras tem) conseguiu mostrar a história de maneira fluida e com menos enrolação, as interações dos personagens estão muito bem, e não fica forçado ao olhar do expectador

Por outro lado, a vilã Alexandra (Sigourney Weaver) não consegue trazer a liderança e o peso que a personagem carrega, e certos momentos da personagem podem desagradar.

Os Defensores convencem, principalmente Matt Murdock (Charlie Cox) que se torna uma das melhores coisas da série, Danny Rand (Finn Jones) tem uma melhora quando interage com os outros personagens, principalmente com Luke Cage (Mike Colter). Além é claro da Jessica Jones (Krysten Ritter), que mantém seu sarcasmo e visão mais realista para uma situação surreal.

Mas não só os personagens principais, os coadjuvantes deixam sua marca, mostrando uma importância maior na série e no desenrolar da trama. A ação da série funciona, porém o estilo de câmera corrida deixa a série um pouco cansativa e atrapalha o acompanhamento da história.

Defensores, mesmo com seus erros, provou-se um acerto da Marvel, tirando do papel um projeto iniciado em Demolidor. Além de deixar ganchos interessantes para os personagens, a série é um alivio para qualquer fã da Marvel.

Nota: 8,0

Se recomendo? Totalmente recomendado, a série supera em muito as outras séries ficando ao nível de Demolidor

Comments are closed.