Press "Enter" to skip to content

Top 10 personagens que perderam ou não conhece seus pais.

Hoje (13/08) é dia dos pais, pensando nisso, fizemos uma lista de personagens que perderam ou que não conheceram seus pais, quem sabe depois dessa lista você que não liga muito para o seu pai mude de opinião.

Ou não.

Vamos lá:

10 – Eren Jäger

Eren Jäger é o protagonista do anime e mangá Shingeki no Kyojin, na obra os humanos vivem em uma muralha onde os proteges de Titãs criaturas na qual devoram humanos, na história Eren promete eliminar todos os titãs.

Onde o pai se encaixa nessa história:

ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS

Na obra Eren descobre que é um titã, e isso tudo por causa do seu pai Grisha Jäger, que após a muralha onde vivia ser atacada e ter perdido a sua esposa, transformou o próprio filho em um titã, e foi devorado pelo filho, Grisha também era um humano com essa habilidade passando para o filho o tornando ainda mais forte.

9 – Kakashi Hatake

Kakashi Hatake é um dos personagens do mangá/anime Naruto, na história Kakashi é sensei do personagem Naruto Uzumaki que é o que carrega o nome da obra, o personagem. (Não se preocupe não esqueci do Naruto.)

Onde o pai se encaixa nessa história:

ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS

Pois bem, seu pai Sakumo Hatake era um ninja respeitado da aldeia da folha terra do protagonista. Sakumo tinha uma profunda devoção aos seus amigos e familiares a ponto de até mesmo cancelar uma missão para que os mesmos não corram risco, o que levou a ser julgado com ódio pelo resto da população, a pressão foi tão grande que ele se matou, mudando completamente o pensamento de seu filho que começou a considerar as missões mais importantes que os outros familiares, mas após a perda de seu amigo Kakashi mudou completamente sua opinião entendendo finalmente seu pai.

8 – Sasuke Uchiha.

ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS

Continuando no anime Naruto, Sasuke Uchiha é além de melhor amigo do Naruto é também rival do personagem o tornando um dos personagens mais importantes da história da obra.

Onde o pai se encaixa nessa história:

ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS

Fugaku Uchiha o pai do Sasuke demonstrava gostar muito mais do irmão mais velho do Sasuke, o garoto considerado prodígio Itachi Uchiha, o que levava a uma pequena rivalidade dos dois, mas após um trágico dia Sasuke chegando em sua vila descobre que não só seus pais quanto seu clã inteiro foi massacrado e o culpado seu próprio irmão, mais tarde se descobre que Fugaku e o clã Uchiha estava conspirando contra própria Aldeia da Folha, por não confiar nos líderes da mesma, o que fez o seu irmão ter que mata-lo junto com seu clã.

7 – Matt Murdock – Demolidor

Matt Murdock é um personagem dos quadrinhos da Marvel Comics, Matt de dia é um advogado cego que defende casos, mas a noite é o Demolidor um vigilante mascarado que luta contra o crime em Nova York.

Onde o pai se encaixa nessa história:

ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS

Jonathan Murdock o pai do Matt era um boxeador profissional, mas em total decadência, com o apelido de “O Batalhador” Jonathan era conhecido por nunca entregar uma luta, e após se ameaçado de morte caso não entregasse Jonathan foi morto o que fez o filho querer se vingar e se tornar o herói mascarado.

6 – Peter Parker – Homem-Aranha

O que dizer de um dos personagens mais conhecidos de todos os tempos, Peter Parker é um personagem da Marvel Comics que após ser picado por uma aranha radioativa ganhou habilidades de uma aranha o tornando um super-herói o famoso Homem-Aranha.

Onde o pai se encaixa nessa história:

ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS

O caso curioso do Peter Parker é que ele tem praticamente dois pais, o de criação e tio mais conhecido Ben Parker e seu pai biológico

O pai biológico de Peter foi morto antes dele nascer, algumas histórias o diziam ser um espião da Shield outros apenas um cientista comum, mas seu tio Ben Parker foi o homem por traz da fase clássica “Com grandes poderes vem grandes responsabilidades”.

Após adquirir seus poderes, Peter começou a usá-los para ganhar dinheiro, mas após deixar um assaltante fugir, fazendo o mesmo matar o seu tio, Peter decide lutar contra crime e principalmente fazer jus as palavras que seu tio o deixou antes de morrer.

5 -Harry Potter

Harry Potter é uma série de livros escritos por J.K Rowling, na história Harry descobre que é um bruxo, e é convidado a ir participar da escola de bruxaria de Hogwarts, chegando lá Harry descobre sobre o mundo de bruxos e do destino que está destinado a seguir.

Onde o pai se encaixa nessa história:

ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS

O pai do Harry, Tiago Potter desafiou Lord Voldemort o vilão da história, várias vezes junto com sua esposa Lilian Potter e a famosa Ordem da Fênix, o casal desafiou o vilão três vezes sendo que a primeira foi por recusar o pedido de Lord Voldemort para se unir ao mesmo, mas após uma profecia feita a respeito da ligação que seu filho Harry e Voldemort teriam, os dois ficaram escondidos com a ajuda de um feitiço muito complexo no qual implica esconder um segredo magico e uma única pessoa viva. A informação torna-se impossível ser encontrada, a menos que a pessoa conte.

Eles escolheram Pedro Pettigrew, mas foram traídos pelo amigo que estava secretamente ao lado do Lord Voldemort, Tiago foi assassinado tentando proteger sua esposa e seu filho, o sacrifício tanto do Tiago quanto de Lilian foi totalmente importante para a sobrevivência do Harry que anos depois venceu o vilão.

4 – Naruto Uzumaki.

Além de ser o personagem principal da história Naruto Uzumaki, é um ninja que pretende ser o Hokage de sua aldeia, algo parecido como o presidente no nosso governo, além de aluno do Kakashi Hatake citado na lista a cima, Naruto tem um background muito interessante.

Onde o pai se encaixa nessa história:

ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS

Pois bem, Minato Namikaze conhecido como Relâmpago Amarelo de Konoha, era o mestre de Kakashi Hatake e o 4 Hokage, Minato era um verdadeiro gênio conhecido como um dos maiores ninjas de todos os tempos, casado com Kushina Uzumaki, Minato era um homem centrado e totalmente focado em proteger a sua aldeia, perto do nascimento de seu filho, Minato criou um plano para conter um demônio conhecido como Raposa de Nove Caudas (Kyuubi) que estava selado em Kushina sua esposa que perderia a força do jutsu que selava a raposa quando estivesse perto do parto. Mas seus planos falharam quando a Raposa foi liberada a força por um ninja chamado Tobi, o que casou a completa destruição da vila.

Minato sacrificou a sua vida para selar a raposa no seu filho, no jutsu ele selou metade da raposa em si e metade em Naruto, Minato sabendo dos perigos que o filho iria passar pediu para o Terceiro Hokage que não revelasse que o Naruto era seu filho pertencendo apenas com o nome da mãe Uzumaki, mas o efeito saiu pela culatra e Naruto desde sua infância foi totalmente julgado por ter o monstro dentro de si o fazendo querer ser Hokage para que dessa forma seja respeitado pela Aldeia.

3 – Son Goku

Goku é um personagem de uma mangá/anime chamado Dragon Ball, na história Goku é um garoto que nasceu com rabo e que as luas cheias se tornam um macaco gigante e completamente irracional.

Onde o pai se encaixa nessa história:

ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS

O pai de Goku conhecido como Bardock foi um saiyajin alienígena de um planeta distante da terra chamado de Planeta Vegeta. Bardock era de uma raça guerreira e totalmente sanguinário, mas após uma revelação da destruição de seu planeta e consequentemente da morte de sua família, Bardock manda seu filho na época um bebê para a terra e parte para derrotar Freeza o líder dos saiyajins. Mas com uma diferença de poder absurda Bardock acabou morto junto com o Planeta Vegeta, mas antes de morrer recebeu uma revelação de que seu filho iria lutar um dia com Freeza e morreu sorrindo acreditando que salvou o universo.

A morte de Bardock foi totalmente essencial porque se o mesmo não tivesse lutado com Freeza a nave de Goku seria destruída e o mesmo não teria sido acolhido por seu avô Son Gohan. A história de Goku é muito parecida com a do próximo da lista.

2 – Superman.

O segundo lugar da nossa lista fica com o maior super-herói de todos os tempos, Super-Homem é um personagem da DC comics, vindo de um outro planeta e crescido no Texas Clark Kent é um fotografo que trabalha no Planeta Diário, mas além disso Clark é o escolteirão com cueca por cima da calça o super-herói Super-Homem

Onde o pai se encaixa nessa história:

ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS

Como o Peter Parker o Superman também tem dois pais um biológico e um adotivo, vamos a eles:

Jor-El era um cientista Kryptoniano que previu que seu planeta Krypton iria explodir, não conseguindo convencer o Conselho Superior do seu planeta, mandou seu filho Kal-El para o planeta terra, sendo descoberto logo depois por Jonathan e Martha Kent (cof cof). Jor-El morreu junto com sua esposa Lara Lor-Van na explosão do planeta.

Jonathan Kent foi o pai adotivo de Clark, incapaz de conceber um filho junto com sua esposa, Jonathan encontrou um bebê em um foguete vindo do espaço, adotando o nome de Clark Kent.

Jonathan foi totalmente essencial para o desenvolvimento do Superman, ele além de ajudar o filho a lidar com seus poderes moldou o caráter bondoso que tornou o filho um dos maiores super-heróis de todos os tempos.

1 – Batman

Em primeiro lugar ninguém mais ninguém menos que Bruce Wayne ou mais conhecido como Batman. Personagem da DC Comics Batman é um dos super-heróis mais conhecidos de todos os tempos.

Onde o pai se encaixa nessa história:

ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS

Thomas Wayne junto com Martha Wayne (cof cof) foram mortos em um assalto, isso foi o gatilho para que Bruce Wayne morresse e dali nascesse o Batman de todos da lista esse foram os principais porque diferente do Homem-Aranha que ganhou seus poderes picados por uma aranha, os pais dele deram esse poder ao Batman, os seus pais foram a causa do nascimento do herói.

O Batman é completamente traumatizado até mesmo depois de velho, a morte deles na sua frente o transformou no homem que combate medo com medo e por isso merece essa colocação.

E aí gostou da lista? Faltou mais alguém? Quer outras listas? Deixe seu comentário!

Comments are closed.